terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Joguinho
As regras são estas:
- Linkar a pessoa que te indicou: Louca dos Gatos (aproveitem para ler histórias sobre gatinhos!)
- Escrever as regras do mesmo em seu blog: ok
- Contar seis coisas aleatórias sobre você: (no caso, sobre o Celsinho)
1 - Meus maiores passatempos são ler a Biblia e separar fotos e figurinhas.
2- Sei o signo e o aniversário de todos os membros da família.
3 - Acho que já cansei dos "Paulo Rangers" (Power Rangers, para os leigos), mas minhas sobrinhas continuam me dando presentes deles.
4 - Imito todos os animais que existem no planeta.
5 - Não gosto de trabalhar e nem de ir à escola.
6 - Gosto mais de comer e de sobremesa.
- Indicar pessoas e colocar os links no final do post:
http://pensamentosquaseperfeitos.blogspot.com/
http://casadocomfe.blogspot.com/
- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela: ok
terça-feira, 13 de janeiro de 2009
Pa-pa-pai Noel
Aliás, esse Natal fomos almoçar com o Celsinho e a Vovó e fizemos um vídeo para levar para a Carol, na "Austroália". O Celso imitou todos os bichos do reino animal com perfeição e ainda disse que não vai visitar a Carol porque tem medo de avião!
Mas, voltando à história...
Todos os anos o Celso pede um eletrônico. Quando o Ivinho - a encarnação do Papai Noel - era vivo, ele ganhava uma "vitrola" por ano, sempre de última geração. Depois que o Binho se foi, ficou mais difícil. Mas ele não sofre com isso. E continua pedindo os eletrônicos para a gente. A última foi a TV Vegetal 29 Toneladas. E esse ano, na cartinha para o Papai Noel, ele pediu uma vitrola. Onde encontrar uma vitrola?
Há alguns anos atrás, quando o Celso ainda morava na nossa casa, ele pediu um novo aparelho de som e meu pai comprou. Mas não poderíamos, simplesmente, colocar o som embaixo da árvore, porque nosso costume é encher a paciência do menino. Dessa vez, o intuito era ver a reação dele diante do presente do Papai Noel.
Depois que o nosso Papai Noel - o próprio Celsinho - entregou todos os presentes, meu pai pregou a peça. Nossa casa tinha duas entradas, então ele saiu pela de serviço, deixou o aparelho na escada da porta social e tocou a campainha. Lógico que fizemos o menino atender enquanto meu pai corria de volta pra casa.