terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Joguinho

A Lu, que trabalha aqui comigo e é uma das gateiras preferidas, me propôs um jogo. Como o blog é do Celsinho, achei legar fazer falando dele.

As regras são estas:

- Linkar a pessoa que te indicou: Louca dos Gatos (aproveitem para ler histórias sobre gatinhos!)

- Escrever as regras do mesmo em seu blog: ok

- Contar seis coisas aleatórias sobre você: (no caso, sobre o Celsinho)

1 - Meus maiores passatempos são ler a Biblia e separar fotos e figurinhas.
2- Sei o signo e o aniversário de todos os membros da família.
3 - Acho que já cansei dos "Paulo Rangers" (Power Rangers, para os leigos), mas minhas sobrinhas continuam me dando presentes deles.
4 - Imito todos os animais que existem no planeta.
5 - Não gosto de trabalhar e nem de ir à escola.
6 - Gosto mais de comer e de sobremesa.

- Indicar pessoas e colocar os links no final do post:
http://pensamentosquaseperfeitos.blogspot.com/
http://casadocomfe.blogspot.com/

- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela: ok

Nenhum comentário: